Friday, September 22, 2006

Afinal, quem são as putas ?

É como se às mulheres seja negado o direito a ter prazer sexual. Mulher que goste de foder... é puta.
Então que nome dar àquelas que se entregam a troco de dinheiro ou de uma qualquer vantagem patrimonial ou social ?
Sim, que nome daremos à senhora que casou, não por amor, mas pela posição social do marido ?
Que nome terá essa fiel senhora que detesta sexo, mas à noite abre as pernas ao marido mercê do seu dever conjugal e sem qualquer laivo de amor ou de tesão vai fingindo orgasmos ?
Porque existem as putas de beira de estrada que se entregam a qualquer um, em troca de uns míseros euros. Mas também existe a puta de um só cliente, que se entrega a troco de um casamento e sustento para o resto da vida.
Afinal, quem são as verdadeiras putas ? As que recebem ou as que desejam ?

Um jovem macho que foda muito, é um garanhão. Gaba-se das aventuras, torna-se admirado pelos amigos. Invejado, até.
Mas coitada da rapariga que tenha já tido vários namorados. Automaticamente transforma-se numa espécie de nota falsa com a qual ninguém pretende ficar. Ganha fama de "mulher fácil". Rotula-se de... Puta.
E no entanto, ao contrário da "mulher séria", essa miúda nunca se vendeu, nem se entregou a troco de nada que não fosse o amor e a paixão.
Esta é a realidade e será "A realidade" enquanto existirem homens para quem todas as mulheres são putas, menos a mãezinha deles, que é santa.

3 Comments:

Blogger Karla said...

É a historia, pros homens todas sao putas, gostam de dinheiro ou gostam de pinto.Só não percebem que veem as mulheres assim pq eles na verdade sao assim.São putos, tem varias "amigas" enquanto a namorada fica em casa com a familia,quem liga pra dinheiro e carro são eles proprios que acham que a insegurança vai ser curada com dinheiro. e quer saber de uma coisa? nunca vi alguém gostar mais de pinto que o proprio homem! é isso mesmo...quem sao as putas? um beijao

1:26 PM  
Blogger Karla said...

e onde a senhora está?

10:24 AM  
Blogger amor,liberdade e solidão said...

Que texto tao provocatorio e ao mesmo tempo...tao cheio de verdade

5:24 PM  

Post a Comment

<< Home